segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sobre mim


Estela Moreira de Souza, 16 anos, nasci dia 01/03/1996 em Maringá, PR - Brasil. Atualmente caloura no curso de artes cênicas da UEM (universidade estadual de Maringá). Terminei o ensino médio ano passado, no colégio Regina Mundi. Nunca morei em outra cidade além daqui (morro de vontade por sinal), ainda não viajei pra fora do país (outro sonho). Amo meus amigos, minha família, e procuro sempre coisas que me fazem feliz. AMO f.r.i.e.n.d.s, Lady Gaga, John Mayer, Maroon 5 e mais um mundo de músicas. Sou viciada do meu celular e em internet. Também adoro comer -estou controlando um pouco o meu peso no momento fazendo academia- massas, doces... 
E a partir de agora, encontrei essa forma maravilhosa de deixar guardado momentos da minha vida, meus sentimentos, meus sonhos. E aqui começa meu blog ainda sem nome uhuull!

Nenhum comentário:

Postar um comentário