sábado, 23 de novembro de 2013

QUE VENHA 2014!!!!


Gente, eu não sei vocês, mas eu fico MEGA empolgada no final do ano hahaha! São muitas festas, comemorações, férias, viagens, etc. Não tem como ficar desanimada não é? 
Logo após começa um ano novo cheio de sonhos e expectativas, e há uns 2 anos atrás eu comecei a fazer uma espécie de carta pra mim mesma, contando como eu estava me sentindo naquele final de ano e listando tudo o que eu desejava que acontecesse no ano seguinte. E no final do ano seguinte, eu abria a carta novamente e via tudo o que eu havia realizado e o que não. Já estou super ansiosa para abrir a carta deste ano, que escrevi no último dia do ano passado. Tanta coisa aconteceu em 2013 que eu acredito que a Estela que vos escreve aqui hoje não é a mesma que escreveu a carta do ano passado!!
E o motivo de eu estar aqui, é que uma das minhas metas para 2014 é escrever no blog (pronto, falei), uma coisa que eu gosto muuuuito, mas, por certo receio, o deixo de lado na maioria do tempo.
E como estou aqui, venho trazer essa dica super bacana e que funciona muito bem comigo. É muito simples e fácil de fazer. Você só precisa de:
  • Uma folha (pode ser sulfite, papel de carta, folha de caderno, o que vocês quiserem)
  • Uma garrafa (se quiser, senão, você pode somente guardar a carta em um lugar de sua preferência)
  • Metas, sonhos, e o que mais você quiser escrever na sua carta
E é só escrever!!! 
Há duas maneiras de escrever, uma como carta, contando o ano como foi e nela escrever o que você deseja para o ano seguinte, e como lista, pontuando suas metas, sem muita cerimônia. Já fiz das duas maneiras e esse ano estou fazendo a lista novamente. Você também pode deixar a lista a mostra para lembrar sempre dos seus objetivos, ou deixá-la guardada até o ano seguinte. Ai não vale olhar durante o ano hein?! hahaha
Espero que tenham gostado da dica, tenham um ótimo final de ano e que 2014 seja repleto de realizações! 
Beijocas
Estela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário