segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Esmalte da semana: mostardete


Gente, esse esmalte da semana me surpreendeu!
Confesso que quando eu ganhei o esmalte da minha mamãe, não curti muito a cor. Achei que não ia combinar com o meu tom de pele e que seria um amarelo escuro sem graça. 
Mas eis que resolvi experimentá-lo esses dias para ver como era e se ficaria bonito nas unhas e me apaixonei por ele! 
Ele tem um tom meio alaranjado, e fica com um ar super alegre e a cara do verão! Tem uma cobertura muito boa, mas você deve cuidar para não passar demais e ele sair rápido.
Estou com este, o mostardete, e mais dois da Quem disse, Berenice? que também adorei as cores, logo mais conto pra vocês quais são. 
E ai? gostaram do esmalte? Qual vocês estão usando no momento?? Conta pra mim! hahaha 
Beeijocas, Estela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário