quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Whishlist - final de ano

Olá pessoal, tudo bom? Hoje vim trazer a minha whishlist de final de ano. Já disse aqui que final de ano me deixa mega empolgada, são presentes, festas e tudo mais. Fiz então, uma pequena lista, com os itens que eu estou querendo muito! Não são todos, mas deu pra reunir o que eu realmente desejo no momento kkk (consumista nem um pouco).



  1. Anel coroinha: gente, que coisa mais linda e delicada!! Eu não sou muito de usar anel, tinha um que gostava muito, mas perdi )= Esse ai me encantou, tô querendo!
  2. Babyliss Nano Pro Titaniun MiraCurl Cacheador Profissional 220V: esse aqui eu tive que procurar no Google o nome hahaha! Mas essa é uma novidade que está fazendo a cabeça das blogueiras, e quero que faça meu cabelo também! Ele faz os cachos de uma forma muito prática e rápida de acordo com a programação que você indica. Porém está pesadinho pro meu bolso no momento )= buáaa
  3. Paletas NAKED: nem tenho o que falar não é? Faz é tempo que eu estou querendo hein, só falta money money money, e lojas que vendam aqui na minha cidade!
  4. Sapato Satinato - Renner: Tudo o que eu acho lindo em um sapato a Satinato reuniu nesse ai! Fechado na frente, não muito alto, nude, fosco... Amando apenas.
  5. Pincel Duo Fiber - Sigma: Já ouvi falar muito bem desse formato de pincel para aplicar base. Eu só tenho o língua de gato, nunca experimentei para saber a diferença mas quero muito testar!
  6. Corretivo Studio Finish - MAC: Não sei se sou eu ou os corretivos que eu tenho em casa, mas minhas olheiras não somem, ficam mais aparentes ainda quando o que eu quero escondê-las. Muitas blogueiras usam e abusam dele, e dizem que dura horrores e que vale o investimento. Quero investir nele também!
  7. Destrua este diário - Keri Smith: Gente, esse livro é uma loucura! Nele, há instruções do que fazer, como derrubá-lo de grandes alturas, arrancar a página, colar figuras e tudo mais. Quero muito começar o meu, essa forma de interação entre o leitor e o livro me interessou demais!!
Bom, no momento estou mega afim dessa galerinha ai em cima haha! E vocês? O que estão querendo pro final de ano?? Conta pra mim (=
Beijocas, 
Estela

4 comentários: