sábado, 6 de setembro de 2014

Cortei!!!

Olá pessoal, tudo bom??
Hoje eu vim mostrar pra vocês um estilo que eu estou amando e que me fez dar uma mudada no meu cabelo!!
Algumas famosas começaram a mudar o cabelo nos últimos meses e a cada uma que postava fotos do corte, eu ficava com mais e mais vontade de cortar... Olha aí os cabelos que me inspiraram:


A Niina é uma blogueira que eu acompanho já faz um tempo e eu amo o cabelo dela! Quando ela cortou eu simplesmente adorei, ele a deixou super estilosa, ao mesmo tempo menininha e mulher! Eu já estava meio afim de cortar o meu, mas depois dela eu encuquei que estava na hora de mudar!
A Marina nem preciso falar nada né? Gente, como pode ser linda assim??? E esse corte novo para a novela Império ficou digno!
Foi ele que eu mostrei para a minha cabeleireira na hora de cortar, fiquei apaixonadíssima pelo estilo e por não ser muito curto e nem muito comprido dá para curtir ele solto e leve e preso sem ficar com os cabelinhos curtos para fora! Ai genteee <3 <3

E olha como ficou o meu cabelitchooo:



Eu adorei o resultado!! E o meu amor também hahahhaha. Às vezes sinto uma saudadezinha dele comprido mas cabelo cresce, né? Então, sem problemas! 

Se vocês gostaram do estilo e quiserem ver mais jubas curtas, aqui vão algumas para vocês se inspirarem!!






Espero que tenham gostado,
Um super beijo e até mais!!!
Estela Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário