segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Decoração com quadros!

Olá pessoal, tudo bom??
To sumida mas estou por aqui haha!
Hoje vim mostrar para vocês algumas inspirações bem legais para decorar o seu quarto, escritório ou mesmo os outros cômodos da casa! São as composições com quadros, grandes e pequenos, que vão dar um ar super alegre no seu cantinho. Vamos ver?


Os quadro de recados são simplesmente ótimos para pessoas meio desorganizadas (euzinha). Eles além de darem um charme no seu cantinho, são perfeitos para deixar a vista lembretes importantes!! 


Os quadros "varal de fotos" também são ótimos, nesse caso para quem enjoa fácil da decoração e vive trocando as coisas de lugar (euzinha de novo). O melhor desse tipo de decoração, além de poder trocar as fotos quando quiser, é que ele é super simples de fazer. Estou querendo fazer um e quando fizer, mostro para vocês!!
Ainda tem aquele quadro de imã (eu tenho um) super prático para decorar com as fotos e ainda deixar recadinhos pedurados!!


Ousando um pouco mais, as composições com molduras diversas fica super legal e preenchem o ambiente! Nesse caso, podem ser feitas composições com quadros iguais ou bem variados para encher a parede de cor, formas e tamanhos! 

Olhem só cada coisa legal para você se inspirar e mudar o seu cantinho:




Espero que vocês tenham gostado dessa dica,
Um super beijo e até mais!!
Estela Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário