quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Desafio #SemMake #SemFiltro #StopTheBeautyMadness

Olá pessoal, tudo bom?
Vim aqui hoje, de última hora (porque tenho até hoje a noite para postar minha foto), para falar dessa corrente que está correndo as redes sociais.
A corrente consiste em você tirar uma foto sua de cara limpa e sem filtro na foto, postar no facebook e ainda desafiar mais três amigas. 
Parece fácil, né? Mas não é não. Eu, pelo menos, ao tirar minha foto agora cedo pra participar da corrente e não ter que pagar minha amiga (mão de vaca mode ON), percebi o quanto me senti insegura sem maquiagem, descabelada e sem poder mudar nada na foto. 
E é exatamente o efeito que essa campanha, a #StopTheBeautyMadness quer causar em nós, meninas, mulheres que estamos imersas no mundo da beleza. Mostrar, que não devemos ser escravas da maquiagem, que ninguém é perfeito e que a nossa beleza natural tem que ser valorizada e exposta sim!
Veja algumas imagens da campanha:



Eu sei que para mudar esse pensamento é muito difícil, demorei um tempo para resolver postar uma foto (aliás tirei muitas que ficaram "piores"), mas realmente pensei: O que tem de errado com a foto? Sou eu ué! 
E aqui vai minha foto acordei linda, sem maquiagem, sem filtro e com a raiz aparecendo! Kkkkkk


Ah, e por aqui, desafio todas vocês a postarem sua foto sem filtro e sem maquiagem, ok? Quero ver quem tem carão para aceitar!!
Espero que tenham gostado, um super beijo (sem batom), e até mais!
Estela Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário