quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Amor por POÁ!!!

Olá pessoal, tudo bom? 
Hoje vim mostrar para vocês a minha estampa preferida: O poá!!
Sim, eu tenho ataques de fofura quando encontro peças com a estampa poá, ainda mais se for azul com branco (o fundo do blog comprova essa afirmação kkkkkk).
Portanto, logo abaixo vocês encontrarão fofuras com essa estampa, e caso você se apaixone por tudo e comece a salvar todas as fotos para mandar fazer peças iguais, fique tranquila que você não está sozinha!!
Ok, agora chega de papo e vamos para as fotos:


Estou apaixonada desde já!!!!!! Socorro me acudam! Olha que camisas mais lindas gente!! A primeira compondo um look super meigo junto com o macacão, e a segunda e a terceira usadas para deixar o look divertido mas ao mesmo tempo sério (sem contar a combinação de cores -azul, amarelo e pink- que ficou linda!). Essa peça com certeza já vai pro meu guarda-roupa!!


G E N T E E E E E!!!!!! Eu estou apaixonada por esse blazer, sério! Olha como ele ficou incrível no look. Tudo bem que, dependendo da ocasião, é melhor usar uma peça que não chame muita atenção, mas quando possível, ele fica maravilhoso (um dia vou encontrar um desses, se eu mesma não fizer kkk). 
A outra camisa também ficou lindíssima e deu outro ar pro look todo azul e branco (like Roberto Carlos). Azul + poá = <3


Nem vou dizer que estou apaixonada pelas peças porque vocês já devem estar cansados(as). Mas olhem essas calças gente (ai meu coração)! A primeira, mais discreta, serve muito bem pra quem não é acostumada com estampas, até porque, quando se usa uma peça de um estilo diferente é meio difícil de acostumar (lembrando as calças coloridas que, quando comecei a usar, parecia que minhas pernas ficavam gritando "OOOOOIIIII"). Mas vai do gosto do freguês não é? 


Linda e delicada, a estampa de poá dá um charme duplo pra saia, se ela for rodada então, charme triplo! Nesses looks, além da combinação com cores neutras e quentes (como a bolsa vermelha/laranja e a jaqueta rosa), encontrei uma combinação de estampas (listras e poá). Acredito que a combinação deu super certo porque tendo as mesmas cores e a estampa de poá tendo bem mais foco que as listras, as peças ficam em harmonia. Mas claro, as combinações devem ser muito bem pensadas para o look não ficar poluído. 


Claro que não podia faltar minha peça de roupa preferida, O VESTIDO!!! Engraçado que as três fotos apresentam tamanhos diferentes de poás e três modelos diferentes de vestidos. Ou seja, dá pra variar bastante! E claro, a peça e a estampa são os pontos-chave do look (apesar da menina descalça na primeira foto).


E aqui, peças bem ousadas com a estampa poá!! Essas cabem às passarelas, porque eu ainda não estou pronta para usá-las kkkkkk!

Ah, vejam também as minhas peças com a estampa poá!!


A primeira é essa blusa com detalhe na gola de babadinho (ai que amor). Eu comprei essa gracinha num brechó no ano passado e depois dela me encantei pela estampa <3


Esse cropped meio colete meio não sei é outro xodozinho meu. Comprei ele na Itália por 5 euros (um mega achado) só que ainda não tive a oportunidade de usá-lo porque não tenho nenhuma saia de cintura alta lisa para vestir junto. Preciso de uma urgente kkkkkkkk


E por último, mas não menos importante, o meu shorts "saia" m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!! Morro de amores por ele! Comprei na viagem também, e no mesmo dia do cropped (foi o dia do poá!), só que ele não foi tão baratinho assim.. Ele tem uma cor lindíssima e o tecido leve o deixa super confortável! Aii... 

Muito amor essa estampa, não é??
Espero que tenham gostado da dica,
Um super beijo e até mais!!
Estela Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário