domingo, 28 de dezembro de 2014

Como foi o seu 2014???

Olá pessoal, tudo bom???
2014 já está acabando e cara, PASSOU VOAAAAAANDO!!! Esse ano foi muito produtivo, cheio de realizações e momentos felizes <3 Algumas dificuldades mas nada perto do tanto de coisas boas que aconteceram para mim!
E para se despedir desse ano, nada como relembrar alguns momentos e fazer algumas perguntas sobre o que passou e o que você deseja para o próximo ano, não é? 
Se preferir, responda essas perguntas (e lista) em uma folha, guarde-a durante o próximo ano e abra no final de 2015 para resgatar esses pensamentos de agora... Vamos lá!!
  1. Quais foram as melhores coisas que aconteceram nesse ano?
  2. E quais as piores coisas que aconteceram nesse ano?
  3. O que você aprendeu sobre si mesmo em 2014?
  4. O que você deseja conquistar no próximo ano?
  5. Você celebrou as conquistas que teve?
  6. O que você precisa melhorar em si mesmo no próximo ano?
  7. Do que você precisa se livrar no próximo ano?
  8. O que te fez feliz em 2014?
  9. Faça uma lista de coisas legais para fazer em 2015.
  10. Como você se imagina daqui 1 ano?
Quem viu meus posts antigos, percebeu que eu já fiz algo do tipo ano passado (e faço, na verdade, desde 2011). Gente, eu simplesmente acho demais o fato de poder guardar e recuperar pensamentos de anos anteriores, mesmo que por pouco tempo... 
E espero conseguir nos próximos anos continuar com essa minúscula tradição, realizar meus sonhos, conquistar coisas importantes e mais do que tudo, SER FELIZ!
E é o que eu desejo para vocês nesse ano que está para começar: MUITAS CONQUISTAS, AMOR, CARINHO, SAÚDE, AMIZADE E PRINCIPALMENTE FELICIDADE!!!
Feliz Ano novo <3 <3
Mil Beijoss
Estela Moreira.

2 comentários:

  1. Acho muito legal parar pra pensar como foi o ano e o que você espera para o ano que esta vindo.. essas perguntinhas ajudam bastante, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é muito legal fazer mesmo!! Hoje abri minhas metas de 2014 e fiquei muito feliz de ter realizado quase todas elas (=

      Excluir