quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz 2015!

Feliz 2015! 
Sim, por mais que em alguns dias esse ano acabe, 2015 foi sim, muito feliz e merece ser celebrado! 
Vim aqui hoje para deixar registrado todo esse sentimento que acordou comigo nessa véspera de natal em relação a esse ano.
2015 foi o ano das realizações! Tudo o que foi executado no ano passado se encaminhou para as várias realizações que tive esse ano. E elas me deixam num lugar muito melhor do que eu me encontrava no ano passado. Eu agora me encontro. Encontro meu lugar no mundo, minhas vontades, meus anseios, meus sonhos e minha cara. 
Primeiramente preciso agradecer às pessoas que estiveram comigo nessa. Aos amigos da faculdade que também precisaram de auxílio e me auxiliaram a continuar na graduação e na vida dos teatros. Sem o apoio delxs com certeza eu não estaria hoje com a vontade de ser professora e de mostrar a minha arte para o mundo! Desejo que consigamos ainda mais mostrar a nossa cara no mundo, e a partir da arte promover a mudança que queremos (e que somos).
À minha família nem preciso comentar, o maior conforto diante das frustrações e os melhores ouvidos para as reclamações semanais. Conselhos que foram muito bem aproveitados, e que nos aproximaram ainda mais. Tenho orgulho da minha família e a amo cada dia mais! Espero muito que nesse próximo ano possamos dialogar mais ainda do que já fizemos em 2015 e que nossas mentes sempre estejam disponíveis para o novo e para levar para o mundo os aprendizados que adquirimos uns com os outros! Amo vocês <3
Ao meu amor só posso dizer que o meu sentimento de carinho, admiração e amor, principalmente amor multiplicou por 365 esse ano! Ter uma pessoa como você na minha vida é algo que nem em um caderno de 20 matérias eu consigo escrever o que significa. Espero que continuemos juntos nossa caminhada que, por mais que esteja ainda no início, já é cheia de sonhos com os quais construiremos nosso futuro. Amo você, lindo <3
E às pessoas que fizeram parte do meu 2015 de alguma forma, obrigada! Obrigada por deixar esse ano ainda mais especial com você! Foi um prazer te conhecer, te encontrar, te ver, conversar, rir, chorar e estar com você! Vamos então nos ver mais, conversar mais e estar mais em 2016! 
Para 2016 espero continuidade, crescimento e felicidade. Que cada dia contenha em si especialidades para compor esse ano cheio de energias boas que chegará! Que todas essas pessoas tão especiais que fizeram 2015 ser excelente, tenham um 2016 melhor ainda, cheio das realizações e dos sonhos que se renovam a cada virada!
Às pessoas que eu não conheci, às que eu não conversei, às que estavam no ponto de ônibus em silêncio compartilhando uma espera em comum, às que eu trombei na rua, às que estavam numa multidão e que talvez eu nunca saiba o nome, às pessoas do mundo, desejo paz, alegria e amor. Desejo que 2016 seja especial para vocês também e que as angústias de 2015 acabem e que uma nova fase se inicie com muitas coisas boas!!
2015 foi feliz e 2016 será ainda mais!
Feliz natal, feliz ano novo, FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário