quinta-feira, 17 de julho de 2014

Decoração com garrafas e vidros pequenos!



Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês a decoração da minha penteadeira com uma garrafa e um vidrinho de conserva. Essa é uma ótima dica para quem quer deixar o quarto com um ar mais fofo sem gastar muito. Vamos conferir?



Bom, para fazer o arranjo pequeno, eu utilizei um vidrinho de tomate seco em conserva que estava vazio aqui de casa, e umas flores que a minha mãe deixava num cantinho da mesa do trabalho dela. Como eu havia cortado umas das florzinhas antes de montar o vasinho, coloquei-as como a base para o cabinho das que ficaram para fora. Assim, além de não perder as pequenininhas, consegui um efeito bem legal e diferente para o conjunto.


Esse arranjo foi mais fácil ainda de fazer. Peguei uma garrafinha de Smirnoff vazia e só coloquei o raminho de flores, que comprei no começo do ano em uma loja de flores artificiais e artigos de decoração (paguei uns R$7,00, mas o raminho era maior ok? kkk). Um belo dia encontrei uma pulseira de spikes que havia comprado na 25 de março há muito tempo e resolvi colocar na garrafa só pra não ter que jogar fora (e adorei o resultado haha). 

E assim fica o resultado dos arranjos na minha decoração: 

E ai, gostaram? Esperem que ainda tem mais! Kkkkkk

Olhem algumas inspirações, tanto para a casa quanto para festas. Fica lindíssimo!!



Espero que tenham gostado dessa dica!!
Beijos, Estela Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário