domingo, 24 de agosto de 2014

Resenha: Tônico adstringente NIVEA


Olá pessoal, tudo bom?
Hoje vim falar de mais um produtinho que eu estou amando. E não sou só eu não! Hahaha
É o tônico adstringente da NIVEA.

O que é um tônico adstringente? 
O tônico adstringente é um produto recomendado para remover as impurezas da pele e diminuir a dilatação dos poros e consequentemente a oleosidade. 

Como usar?
Após lavar o rosto e retirar o mais "grosso" da maquiagem, aplique o produto com a ajuda de um algodão e alguns minutos depois utilize um hidratante! 
O produto é de uso diário e recomenda-se usar uma ou duas vezes ao dia, de preferência de manhã ou a noite. Eu prefiro usar a noite quando limpo minha pele para dormir, ai o outro dia de manhã eu só lavo o rosto e passo o hidratante/protetor solar!

E o que eu achei?
No momento da aplicação, o produto dá uma sensação sutil de refrescância, não de ardência. Parece até que ele não vai dar resultado. Mas dá sim!!
No outro dia é possível perceber que as espinhas que queriam aparecer começam a secar e logo logo elas desaparecem. (Testei o tônico na pele da minha prima, que estava com bastantes espinhas e uma vermelhidão, e da noite da aplicação pro outro dia deu bastante diferença. Devia ter tirado fotos do antes e depois dela D: )

Onde encontrar e quanto custa?
Gente, acreditem!! Eu encontrei esse tônico no supermercado! E se eu encontrei por lá, as lojas de cosméticos com certeza devem ter também!
Eu paguei R$23,50 nele e deve ser mais ou menos nessa faixa o preço do produto. Ele rende horrores e é muito bom, então vale a pena investir!

Espero que tenham gostado dessa dica!
Um super beijo, Estela Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário