quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Inspirações para decoração de quarto!

Olá pessoal, tudo bom?
Ultimamente estou afim de fazer algumas mudanças no meu quarto e comecei a procurar algumas ideias de decoração para ele.
Encontrei muuuita coisa legal, já estou com algumas ideias em mente hahaha e resolvi trazer aqui para vocês se inspirarem também e dar aquele "up" no seu cantinho. Vamos conferir?


- Parede branca ou nude e cortina:
Esses itens já estão decididos! Estou apaixonada por quartos mais claros e com cortinas clarinhas também. Pra quem não sabe, meu quarto é amarelo e eu tive a brilhante ideia de fazer isso com ele um dia. Agora eu tenho meus dias de amor e ódio com ele, mas estou realmente pensando em abandonar essa cor das minhas paredes. A cortina eu não tenho por enquanto e sofro um pouco com o sol da tarde, por isso, acho que será uma solução linda e charmosa para esses momentos. 

-Prateleiras e objetos coloridos:
Essa é uma ótima opção pra você que não pode pintar as paredes do seu quarto ou não quer arriscar uma cor e se arrepender depois. As prateleiras e mesas são perfeitas para decorar um ambiente e organizar suas makes, livros e outros itens. Assim, com objetos coloridos e de seu gosto, você pode dar um ar mais alegre para o quarto, sem gastar muito e podendo trocá-los quando cansar da montagem feita.



- Pontos de luz com iluminação de natal:
Sabe aquelas luzes de natal que ficam guardadas o ano todo só para no fim do ano serem usadas??  Você pode aproveitá-las para modificar a iluminação do seu quarto da maneira como preferir, seja na parede, na cabeceira da cama ou em volta do seu espelho. Essa iluminação traz um ar mais aconchegante para o quarto e fica também muito fofo. Usar luminárias e velas artificiais também ajudam compor o ambiente e dão um charme a mais!

E ai, gostaram das ideias? Vejam mais quartos lindos e charmosos com esses itens super fofos!












Espero que tenham gostado das dicas!! 
Deixem sugestões nos comentários hahaha
Beijos, Estela Moreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário